Seja Bem Vindo, 16 de Agosto de 2018
03ª Feira da Agricultura Familiar de Novo Horizonte do Norte será neste sábado
Publicado em: 07/06/2018 ás 08:07:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, através da prefeitura de Novo Horizonte do Norte, estará realizando sábado, 09 de junho, a 03ª Feira da Agricultura Familiar.

Devido ao sucesso das duas primeiras edições, realizadas no mês de maio na Avenida Mestre Falcão, a administração municipal resolveu melhorar tanto para os produtores como para os clientes, optando pela realização no Barracão do Parque de Exposições.

Das 06h às 12h, os produtores estarão comercializando variedades em frutas, verduras, legumes, milho verde, ovos, frango caipira, queijo, doces, pães, biscoito caseiros, artesanatos, salgados, entre outros produtos, produzidos principalmente nos assentamentos.

Além desses, será servido pastel frito na hora, tapioca com vários recheios, queijos, trufas, mel de abelha e carne de carneiro. Haverá ainda, stand com exposições de motos.

Conforme José Nilton de Brito, vice-prefeito e secretário municipal de agricultura, esse espaço será apenas até a definição de um local definitivo e específico para comercialização dos produtos.