Seja Bem Vindo, 24 de Maio de 2018
Assistência Social de Novo Horizonte do Norte inicia os trabalhos nesta segunda-feira
Publicado em: 03/02/2018 ás 07:22:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em reunião realizada sexta-feira, 02 de fevereiro, ficaram definidas as datas para início das atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Novo Horizonte do Norte. 

O encontro foi no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Além da Secretária Dolores Marinott e Assistente Social Aurelígia, participaram da reunião, profissionais da secretaria e pessoas beneficiárias dos programas sociais. 

Os atendimentos no CRAS, começa nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, para Cadastro Único e matrículas e rematrículas no Serviço de Convivência. As aulas terão início no dia 19 deste mês. Já as atividades para o grupo da Terceira Idade se iniciam no dia seguinte.

No Serviço de Convivência são atendidas crianças e adolescentes entre 06 e 18 anos de idade com aulas de artesanatos, dinâmicas, brincadeiras em grupos com algo voltado a fortalecer a vida familiar e social.

O Cadastro Único garante o acesso a mais de 20 programas sociais, como: Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e o Bolsa Família.
                                     

                                           Confira as Fotos