Seja Bem Vindo, 27 de Abril de 2018
Câmara de Vereadores realiza entrega de títulos de Honra ao Mérito e Cidadã Honorária
Publicado em: 20/12/2017 ás 19:25:00

Uma noite memorável. Assim foi a solenidade de entrega de títulos de Honra ao Mérito e Cidadã Honorária de Novo Horizonte do Norte, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, quarta-feira, 20 de dezembro.

No total, 18 pessoas foram agraciadas, sendo: 17 professores aposentados com Títulos de Honra ao Mérito e a médica Larissa Gomes Lins, como Cidadã Honorária.

Os nomes dos professores homenageados foram indicados pelo presidente da câmara, vereador Gildo Uliana (PR). O título para a Drª Larissa foi indicação da vereadora Maria Aparecida de Oliveira Gorges (PR). Depois de três anos de serviços prestados à comunidade Novorizontina, a médica estará deixando o município no final do ano.

Os homenageados receberam as honrarias em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade Novorizontina.

Além dos agraciados e seus familiares, participaram da seção solene, o prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), vereadores Gildo Uliana (PR), Durval Silvério da Silva (DEM), Maria Aparecida de Oliveira Gorges (PR) Valdete José da Silva (PMDB), Ademar de Souza Pena (PMDB), Geraldo Pereira Gomes (PSB) e Letícia Jamariqueli Castilho (PP), comandante da Polícia Militar no município, cabo PM Valdecir Laércio da Silva, diretora da Escola Estadual Rosmay Kara José, professora Margarete Farias Leite Gonçalves e o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, professor Amilton da Silva Amaral.

Confira a lista dos homenageados:
Drª Larissa Gomes Lins
Diva Nascimento Dominhaki