Seja Bem Vindo, 27 de Abril de 2018
Com garra e técnica terminou futsal em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 17/12/2017 ás 08:10:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Fazenda São Gabriel, Segunda-feira e Baec/Brume-A são campeões do Futsal em Novo Horizonte do Norte.

Sobrou técnica, garra e determinação nas finais da Copa Sicredi Masculino e Feminino e Copa Quarentinha de Futsal em Novo Horizonte do Norte. As partidas foram disputadas na noite de sábado, 16 de dezembro no Ginásio de Esportes Julieta Cury Kara José.

No Feminino, as meninas da Fazenda São Gabriel, sagraram-se campeãs ao derrotarem a Loja Brume por 02 a 00. Só Risos ficou em 03º e Fazenda São Bento em 04º lugar.

As finais no masculino foram mais acirradas e equilibradas, sendo definidos os campeões somente em cobranças de pênaltis.

Pela Copa Quarentinha, depois de estar perdendo por 04 a 01 ainda no primeiro tempo, o Segunda-feira virou a partida em 05 a 04, cedeu o empate e levou a decisão para as penalidades, conquistando o título, ao vencer o duelo por 02 a 00. Os Com Dores em 03º e União em 04º lugar.
 
No Masculino Aberto, quem se deu melhor foi o Baec/Brume-A que sagrou-se campeão ao vencer o Segunda-feira por 02 a 01 em cobranças de pênaltis, depois de empate em 03 a 03 no tempo normal. Baec/Brume-B ficou em 03º lugar, ao derrotar a Agro Campo na disputa de 03º 3 04º lugares.

As competições foram organizadas pelo Setor Municipal de Esporte e Lazer do município em parceria com o Sicredi Univales, comércio local e parceiros.

Breve, matéria completa em vídeos das finais.