Seja Bem Vindo, 12 de Dezembro de 2017
Decretado turno único na prefeitura de Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 02/10/2017 ás 06:28:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Através do Decreto nº 59 de 2017, o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), decretou o turno único para a jornada de trabalho no serviço público municipal, de 02 de outubro de 2017 à 28 de fevereiro de 2018, período correspondido das 07h às 13h de segunda à sexta-feira, com intervalo de 15 minutos para o lanche.

O turno único não se aplica aos plantões necessários, as atividades de caráter essencial na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Urbanismo.

Cessado o turno único, os servidos retornarão ao cumprimento da jornada de trabalho, especificada em lei para o seu cargo, cujo cumprimento ficará apenas suspenso temporariamente em decorrência deste decreto.

Fica facultada, na vigência do turno único, a convocação para prestação de serviço extraordinário, principalmente nas situações de emergência ou calamidade pública.