Seja Bem Vindo, 26 de Setembro de 2018
Definidos os confrontos das semifinais da Copa Arinos de Futebol Veteranos
Publicado em: 09/04/2018 ás 06:01:00

Com o complemento da primeira fase, domingo, 08 de abril, ficaram definidas as equipes classificadas para as semifinais da Copa Arinos de Futebol Veteranos.

Na seda da Aspunort em Novo Horizonte do Norte, o time Bem Amigos de Juara venceu os novorizontinos por 03 a 01 e assegurou vaga à próxima fase. Jogando em seus domínios, Tabaporã perdeu para Porto dos Gaúchos por 04 a 02.

Antes da rodada, Nacional, Novo Horizonte do Norte e Brasnorte já estavam garantidos nas semifinais.

Domingo, 15 de abril, serão definidos os finalistas do regional. Em Novo Horizonte, os donos da casa, recebem Brasnorte. No Estádio Zé Paraná, jogam Nacional e Bem Amigos.

Os vencedores desses confrontos, disputarão a final no dia 22 de abril no Estádio Municipal em Tabaporã.