Seja Bem Vindo, 19 de Outubro de 2017
Definidos os finalistas do Municipal de Futebol de Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 08/10/2017 ás 08:02:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

A Agro Campo será o adversário da Comunidade Santo Antônio, na final 07º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino de Novo Horizonte do Norte.

Em jogo disputado sábado, 07 de outubro, a Agro Campo venceu a garotada do BAEC por 04 a 02 em cobranças de pênaltis, depois de empate em 01 a 01 no tempo normal.

A decisão será disputada sábado, 14 de outubro, às 15h. Antes, acontece a disputa de terceiro e quarto lugares entre São José e BAEC.

No mesmo dia, acontece a final do 02º Campeonato Society Feminino. O título de campeã será decidido entre Sereias do Gramado e Garotas da Bola, às 19h. Antes, Santo Antônio e Tabajara, duelam na disputa de terceiro e quarto lugares.

As duas competições estão sendo disputadas na sede da Associação dos Servidores Públicos de Novo Horizonte do Norte (ASPUNORT).