Seja Bem Vindo, 23 de Agosto de 2017
Em Sorriso, atleta de Novo Horizonte do Norte vence competição Nacional de Muay Thai
Publicado em: 31/07/2017 ás 07:25:00 Fonte: Porto Notícias com Assessoria

O jovem Douglas Ferreira Costa, 17 anos, que representou Novo Horizonte do Norte em competição Nacional de Muay Thai realizada em Sorriso-MT neste final de semana, fez bonito e sagrou-se campeão em sua categoria.

Douglas que participa do projeto de Jiu-Jitsu desenvolvido em Novo Horizonte do Norte, também é monitor e treina uma turma de Muay Thai em seu município.

Para participar da Copa Brasil de Muay Thai e Muay Boran realizada neste final de semana, (dias 29 e 30 de julho) em Sorriso pela Confederação Brasileira de Muay Boran, o jovem passou os últimos 15 dias treinando com o Mestre Jarutas em Sorriso.

Douglas foi o único atleta do Vale do Arinos a participar da competição, e foi apoiado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer- SMECTEL, de Novo Horizonte do Norte, pela qual é bolsista.

Cerca de 130 atletas do Pará, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul participaram do evento.

O Cabo PM Laércio, que iniciou o projeto de Jiu-Jitsu em Novo Horizonte do Norte, parabenizou Douglas pelo feito, e manifestou orgulho por ver o jovem que começou no esporte pelo Projeto desenvolvido por ele com apoio da Policia Militar e Prefeitura Municipal, estar levando o nome de Novo Horizonte do Norte ao topo do pódio com muita competência e orgulho por seu município.