Seja Bem Vindo, 12 de Dezembro de 2017
Em torno de 800 pessoas participam de homenagem aos pais de Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 10/08/2017 ás 07:21:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

No Brasil, o Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto. Em Novo Horizonte do Norte, a homenagem foi antecipara para o dia 09. O evento foi no período noturno na Escola Ulisses Guimaraes.

Com a participação de aproximadamente 800 pessoas, a direção, coordenadores e professores das três Unidades Educacionais da rede municipal de ensino, preparou uma diversificada e atrativa programação festiva.

Ao todo, 400 alunos de 21 turmas das Escolas Padre Gunter, Tio Patinhas e Ulisses Guimarães, homenagearam os pais em forma de poesia, música, teatro e texto, relatando o que pensam a respeito dos pais.

Esta foi à primeira vez, na qual as três escolas se unem para a homenagem.

No final das apresentações que emocionaram não somente os pais, mas o público geral, todos saborearam variados caldos e, ainda mesa farta com frutas.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, são 400 alunos divididos em 21 turmas, sendo: Padre Gunter - 89 alunos de 0 a 3 anos, Tio Patinhas – 82 alunos de 4 e 5 anos e Ulisses Guimarães – 229 alunos de 6 a 10 anos.