Seja Bem Vindo, 19 de Outubro de 2017
Estado e prefeitura de Novo Horizonte do Norte firmam compromisso para aquisição de micro ônibus
Publicado em: 11/10/2017 ás 09:37:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

O Fundo Estadual de Saúde firmou compromisso com o Fundo Municipal de Saúde de Novo Horizonte do Norte, para liberação de R$ 100.000,00 (cem mil reais), como complemento, para aquisição de um veículo (micro-ônibus) a ser destinado ao transporte de pacientes do município, principalmente à capital do estado.

Ainda em 2016, o recurso havia sido destinado através de emenda parlamentar da deputada estadual Janaína Riva (PMDB), mas não foi liberado pelo governador. Agora, por intermédio do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), o montante já foi empenhado, aguardando apenas o pagamento.

Conforme o prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), já está na conta da prefeitura, R$ 100.000,00 (cem mil reais), emenda do deputado estadual Silvano Amaral (PMDB), que complementa o valor para aquisição do veículo.

Segundo o prefeito Silvano Neves, assim que o recurso for liberado, ele e sua equipe de governo estarão trabalhando para aquisição de um veículo que possa atender a demanda do município.

O termo de compromisso, entre estado de Mato Grosso e o município de Novo Horizonte do Norte, objetiva em desenvolver ações que visem à prevenção, promoção, proteção e a recuperação da saúde, bem como a organização e o funcionamento dos serviços da saúde no município.