Seja Bem Vindo, 12 de Dezembro de 2017
Indea de Novo Horizonte do Norte recebe novo veículo para reforçar fiscalização
Publicado em: 30/11/2017 ás 14:08:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em evento realizado na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro, no Palácio Paiaguás, o governo do estado Pedro Taques (PSDB), entregou 25 veículos novos, modelo Strada, que vão auxiliar o trabalho de fiscalização do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA-MT).

Entre os municípios beneficiados, está Novo Horizonte do Norte.

Acompanhado do prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), Rogério Ribeiro da Silva, servidor da Unidade Local, recebeu a chave do carro das mãos do presidente do Indea, Guilherme Nolasco.

Os veículos, serão utilizados pelos servidores em deslocamento para os serviços de fiscalização em propriedades e combate focos de doença sanitária animal em 24 municípios, sendo que destes, dois carros serão destinados para a unidade de Alta Floresta.

Na cerimônia, o governador garantiu que até julho do ano que vem os investimentos serão voltados à reforma e entrega de 100 novas sedes do órgão.

Conforme o prefeito Silvano, o veículo (UP) que atualmente está na unidade de Novo Horizonte do Norte, será encaminhado ao Indea de Tabaporâ.