Seja Bem Vindo, 16 de Julho de 2018
Início de ano chuvoso causa transtorno a moradores e poder público de Novo Horizonte
Publicado em: 05/01/2018 ás 15:57:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

O período chuvoso no final de ano deixaram as estradas na área rural de Novo Horizonte do Norte danificadas, porém, possibilitando a trafegabilidade, mas as fortes chuvas que caíram nesta semana, fez com que alguns pontos ficassem danificados e interditados.

Além de deixarem as vias intransitáveis, algumas pontes, bueiros e aterros, não suportaram o excesso da água e acabaram afetados, causando transtornos aos moradores e, principalmente ao pode público municipal.

Na Comunidade Carvalho, por exemplo, um bueiro acabou rodando. Conforme o prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), nesta localidade será recuperada uma ponte que fica ao lado, onde será permitida apenas a passagem de veículos leves.

Outro problema está na ponte, divisa com o município de Juara na comunidade Água da Abelha, que já estava danificada devido o trânsito intenso de cargas pesadas, vindo a piorar a situação com as fortes chuvas. "Nossa equipe de Infraestrutura, está trabalhando para concluir a reforma e liberar o trânsito ainda na tarde desta sexta-feira", enfatizou o prefeito Silvano.

A estrada que dá acesso à Comunidade São João, está interditada. Neste local a ponte apresentou problemas, mas através de parceria com a prefeitura de Porto dos Gaúchos, a empresa Rodoponte está fazendo a recuperação. A expectativa é que o tráfego seja liberado na terça-feira, 09 de janeiro.