Seja Bem Vindo, 16 de Julho de 2018
Média de 3,7 gols por partida marcou início da Copa Interglebas em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 18/06/2018 ás 07:35:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Quatro partidas marcaram o início da 11ª Copa Interglebas de Futebol Society, categorias Titular e Aspirante em Novo Horizonte do Norte.

Os jogos da rodada de abertura disputado sábado, 16 de junho na sede da Associação dos Servidores Públicos de Novo Horizonte do Norte (ASPUNORT), tiveram início às 18h.

Na primeira partida, a Agro Campo-B aplicou uma goleada de 04 a 01 na equipe Só Pra Divertir. Em seguida, empate em 01 a 01 entre Baec-A e Santo Antônio-A. Na sequência, o time Amigos da Bola-B derrotou Os Com Dores por 02 a 01. Na última partida da noite, vitória de 04 a 01 da Agro Campo-A sobre Amigos da Bola-A.

Os jogos da segunda rodada serão disputados domingo, 01 de julho no campo da Comunidade Santo Antônio. As partidas terão início às 13h30.

 

 

 

Confira os jogos:

Agro Campo-B x Santa Izabel

Anto Antônio-A x Segunda Feira Futebol Clube

Santo Antônio-B x Amigos da Bola-B

Baec-B x Só Pra Divertir

Competição

13 equipes disputam a competição, sendo: 6 na categoria titular e 07 na Aspirante.

Para as disputas na primeira fase em ambas as categorias, foram formadas duas chaves, classificando as duas melhores de cada grupo para as semifinais.  Na sequência, os times vencedores disputarão as finais.

No grupo A da categoria titular, estão Segunda-Feira Futebol Clube, Baec-A e Santo Antônio-A. Santa Izabel, Agro Campo-A e Amigos da Bola-A, compõem a outra chave.

Baec-B, Só Para Divertir, Agro Campo e-B Santa Izabel, estão na chave A da categoria aspirante. No grupo B estão Santo Antônio-B, Os Com Dores e Amigos da Bola-B.