Seja Bem Vindo, 16 de Agosto de 2018
Meninas de Novo Horizonte do Norte preparadas para mais um festival de dança
Publicado em: 12/06/2018 ás 08:57:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Sábado, 16 de junho, o “Grupo Horizonte Dance” de Novo Horizonte do Norte, estará representando o município no II Sorridança em Sorriso. O evento estadual com apresentações nas modalidades adulto e infantil, terá representantes dos melhores grupos do estado, entre eles, Cuiabá, Sinop, Tangará da Serra Itanhangá, Alta Floresta, Tabaporã e Juara.

O grupo de Novo Horizonte, composto por alunas com idade entre 13 e 17 anos, tem como coreógrado o professor Clebinho Sales de Juara. Compouco mais de um ano em atividade, em 2017 o Horizonte Dance conquistou o 01º lugar na categoria “Streat Dance Infanto Juvenil em tabaporã.

Além dessa conquista, mais dois grupos de Novo Horizonte, obtiveram a 04ª e 09ª colocação, categorias infantis em festival realizado em Juara. Nesse mesmo festival, a aluna Myrella Fernanda, ganhou o troféu de melhor dançarina.

O setor de cultura de Novo Horizonte do Norte, é formado pela Agente Social de Cultura, Gabriela Zanol e pelos bolsistas: coreógrafo Clebinho Sales e Douglas. Além de danças, o setor oferece oficias de capoeira, circo escola e Jiu Jitsu.

“Queremos agradecer o apoio da prefeitura, do secretário Amilton e dos pais das alunas, pela confiança depositada em nosso trabalho”, destacou a professora Gaby Zanol.