Seja Bem Vindo, 19 de Outubro de 2017
Meninas de Novo Horizonte fazem bonito e conquistam Festival de Dança em Tabaporâ
Publicado em: 24/07/2017 ás 05:51:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

O grupo de dança “Horizonte Dance” do Setor de Cultura de Novo Horizonte do Norte, conquistou a primeira colocação no 12º Festival de Dança de Tabaporã, realizado nos dias 21 e 22 de julho.

As meninas sagraram-se campeãs na categoria juvenil “Streat Dance”, concorrendo com seis grupos. Tabaporã ficou em segundo e Brasnorte em terceiro.

O grupo novorizontino é composto por 17 alunas com idade entre 12 e 17 anos que estão ensaiando desde o mês de abril, sob responsabilidade da professora Gabriela Zanol e do coreógrafo Clebinho Sales, bolsista do Pibid.

No festival, apenas 13 participaram: Ana Clara, Maria Heloísa, Suellen, Pamela, Beatriz, Nayluane, Kerolayne, Thaynara, Laismara, Heloísa Brito, Maria Eduarda, Andrelize e Vitória Ribeiro.

“Quero agradecer ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, professor Amilton da Silva Amaral pelo apoio e incentivo, ao Coordenador de Cultura, Claudeir Rocha e aos pais das alunas que sempre confiaram em nosso trabalho”, concluiu a professor Gabriela Zanol.