Seja Bem Vindo, 24 de Novembro de 2017
Novo Horizonte do Norte vence Remo pela Copa Arinos de Futebol
Publicado em: 06/11/2017 ás 05:36:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Depois de perder em casa na estreia, a seleção novorizontina de futebol se redimiu ao resultado negativo e venceu a forte equipe do Remo de Juara por 04 a 03.

A partida, válida pela segunda fase da Copa Arinos de Futebol foi disputada no Estádio Municipal Danilo Pagout em Juara.

Com o resultado positivo, Novo Horizonte do Norte assumiu a terceira colocação com 03 pontos. Remo caiu para a quarta posição.

Tabaporâ e São João dividem as duas primeiras colocações com 06 pontos cada. América e Red Bulls de Porto dos Gaúchos estão na lanterna ainda sem pontuar.

06 equipes disputam o certame regional. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si em uma chave única num total de 05 rodadas. Os quatro melhores times disputarão as semifinais. A final está prevista para o dia 03 de dezembro.

Na próxima rodada, domingo 12 de novembro, Novo Horizonte do Norte vai à Tabaporâ enfrentar os donos da casa. Em Juara, jogam América e Red Bulls de Porto dos Gaúchos. O Remo de Juara vai a Porto dos Gaúchos enfrentar a São João.

As partidas terão início às 15h30.