Seja Bem Vindo, 24 de Novembro de 2017
Pacientes de Novo Horizonte do Norte são atendidos pela equipe do Hospital de Câncer de Mato Grosso
Publicado em: 26/10/2017 ás 09:36:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

A parceria entre Secretaria de Saúde de Novo Horizonte com o Hospital de Câncer de Mato Grosso, começa a dar resultados positivos.

Uma equipe de profissionais do Hospital realizou 278 exames de prevenção ao câncer, à pacientes do município. Os atendimentos foram no PSF João Calegari, quarta-feira, 25 de outubro.

Para a especialidade de Urologia (PSA e Toque Retal), foram 100 pessoas atendidas. Pele 61, Mama 50 e Preventivo 67 exames realizados. Para os agendamentos na especialidade Buco Maxilo, foram 07 pessoas atendidas, mas pela odontóloga do município mesmo, devido à ausência do médico da equipe do Hospital de Câncer.

Conforme a enfermeira Lisete Stefens, coordenadora dos trabalhos no município, devido à necessidade, algumas pessoas serão encaminhadas à capital do estado para atendimento aprofundado no Hospital de Câncer.

Elenice Mansor, coordenadora de Leilões do Hospital de Câncer de Mato Grosso, fez questão de agradecer a parceria com o município. “Quero agradecer o prefeito Silvano pela parceria e por abraçar a causa. Esperamos que essa nossa vinda aqui, seja a primeira de muitas”, finalizou a Elenice Mansor.

Assistir ao Vídeo 1