Seja Bem Vindo, 24 de Novembro de 2017
Prefeito cria comissão para realização do Leilão em Prol ao Hospital de Câncer de Mato Grosso
Publicado em: 26/10/2017 ás 10:39:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

No dia 10 de dezembro, acontece em Novo Horizonte do Norte, a 01ª edição do Leilão em Prol ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Será no Centro de Eventos Sagrado Coração de Jesus da Paróquia São Pedro.

A parceria entre Hospital de Câncer e Novo Horizonte do Norte, foi firmada com o prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), para que pacientes do município fossem atendidos pela equipe médica do hospital.

Para a realização do evento beneficente, o prefeito formou uma comissão, liderada pelo vice-prefeito Zé Nilton de Brito, que foi apresentada em reunião com a coordenação do Hospital de Câncer, quarta-feira, 25 de outubro.

Conforme Zé Nilton, 20 voluntários fazem parte da comissão, mas a ideia é que mais pessoas se prontifiquem a fazer parte, para que os resultados sejam alcançados com mais amplitude.

No dia da festa beneficente, será servido almoço com churrasco, porções, salgados e bebidas, leilões de prendas e leilão de gado. Em seguida, matinê dançante até às 22 horas.

O objetivo da comissão será arrecadar recursos, principalmente gado para a manutenção de atendimentos com exames de prevenção ao câncer e às pessoas portadoras de enfermidades. 

Mesmo antes da realização do evento, uma equipe de profissionais do Hospital de Câncer, realizou 278 exames de prevenção ao câncer, à pacientes do município. Os atendimentos foram no PSF João Calegari, quarta-feira, 25 de outubro.

De acordo com o prefeito Silvano, as pessoas que queiram fazer a sua contribuição, podem entrar em contato com a comissão.
 

Assistir ao Vídeo 1