Seja Bem Vindo, 26 de Setembro de 2018
Prefeito presta contas do Fethab com recuperação de estradas em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 29/08/2018 ás 09:50:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em Novo Horizonte do Norte, os recursos o Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB), são devidamente aplicados.

Prova disso, é a recuperação de aproximadamente 25 km da estrada que liga a sede do município a comunidade Tabajara 03 e Fazenda Baturi.

Além da abertura e levantamento, a rodovia foi totalmente cascalhada, permitindo a trafegabilidade e dando mais condições de escoamento da produção.

Nesta via e estradas vicinais foram construídas 10 novas pontes e mais 04 reformadas. Além disso, construção de 03 bueiros novos e mais 02 recuperados.

Recentemente técnicos do Incra, estiveram no município vistoriando as estradas no assentamento, onde foram constatados a nescessidade de recuperação. O convênio, já assinado pelo prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), na ordem de R$ 525.000,00, já aprovado pelo Incra.

Conforme o prefeito Silvano, a expectativa é que nos próximos dias os recursos sejam liberados, para que a prefeitura possa iniciar o processo licitatório e, posteriormente iniciar a obra.

“Com a recuperação das estradas nos assentamentos, as demais estradas do município poderão ficar melhores conservadas, pois a equipe da Secretaria de Infraestrutura e os maquinários serão direcionados para outras localidades”, destacou o prefeito.

Assistir ao Vídeo 1