Seja Bem Vindo, 12 de Dezembro de 2017
Prefeito Silvano assina mais um convênio para pavimentação asfáltica
Publicado em: 17/11/2017 ás 22:50:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), assinou segunda-feira, 13 de novembro, convênio para pavimentação asfáltica, sinalização viária, passeio público e drenagem superficial na área urbana do município.

O valor do convênio é de R$ 232.919,41 (duzentos e trinta e dois mil e novecentos e dezenove reais e quarenta e um centavos). Desse total, R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) serão repassados pela Secretaria de Estado das Cidades (SECID), através de emenda parlamentar do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB). R$ 32.919,41 (trinta e dois mil e novecentos e dezenove reais e quarenta e um centavos), como contrapartida do município.

Conforme o projeto, a obra a ser executada, terá 3.720,55 metros quadrados. Serão contempladas as ruas Augusto de Souza, Iguaçu, Padre Guinter e Cuiabá.

O convênio terá vigência até o dia 30 de outubro de 2018, a contar da data de sua assinatura.

Com a assinatura, resta aguardar o governo do estado liberar o recurso para execução do projeto.