Seja Bem Vindo, 12 de Dezembro de 2017
Prefeito Silvano entrega coletor/compactador para coleta de lixo urbano
Publicado em: 04/12/2017 ás 22:45:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Com economia na máquina pública e utilização racional de recursos, a administração municipal de Novo Horizonte do Norte, conseguiu uma economia para realizar investimento na limpeza da cidade. Com isso, o prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), entregou na manhã de segunda-feira, 04 de dezembro, um caminhão coletor/compactador de lixo.

No total, os investimentos foram de R$ 56.800,00 (cinquenta e seis mil e oitocentos reais), sendo R$ 39.000,00 (trinta e nove mil reais) para aquisição e reforma do coletor e mais R$ 17.800,00 (dezessete mil e oitocentos reais), para adaptação e reforma do caminhão.

A prefeitura conseguiu o Mercedes 11-11 ano 1965, através de doação da Receita Federal, ainda na gestão do ex-prefeito João Antônio de Oliveira.

O coletor veículo tem capacidade de 06 metros cúbicos, específico para a coleta de lixo no perímetro urbano, garantindo destino correto aos resíduos sólidos do município.

Conforme o prefeito, o caminhão coletor/compactador, estará coletando apenas o lixo doméstico. “Para retirada de galhadas ou entulhos, temos um trator com caçamba, basta à pessoa fazer o agendamento na Secretaria de Infraestrutura”, explicou o prefeito.

“O investimento visa oferecer melhor qualidade de vida aos funcionários, além de melhorar a coleta de lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente agradável”, finalizou o prefeito Silvano Pereira Neves.