Seja Bem Vindo, 19 de Junho de 2018
Produtores comemoram vendas na Feira da Agricultura Familiar em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 10/06/2018 ás 12:26:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Incentivar e valorizar o pequeno produtor. Foi com esse objetivo que a Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, através da prefeitura de Novo Horizonte do Norte, realizou sábado, 09 de junho, a 03ª Feira da Agricultura Familiar.

Esta edição, foi no Barracão do Parque de Exposições. As demais, aconteceram no mês de maio na Avenida Mestre Falcão.

Foram comercializadas variedades em frutas, verduras, legumes, milho verde, ovos, frango caipira, queijo, doces, pães, biscoito caseiros, artesanatos, salgados, entre outros produtos, produzidos principalmente nos assentamentos.

Além desses, foi servido pastel frito na hora, tapioca com vários recheios, queijos, trufas, mel de abelha e carne de carneiro.

Assistir ao Vídeo 1