Seja Bem Vindo, 16 de Agosto de 2018
Produtores comemoram vendas na Feira Livre em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 07/05/2018 ás 09:26:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Com objetivo de incentivar os produtores da agricultura familiar, a administração municipal de Novo Horizonte do Norte, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, iniciou os trabalhos para implantar de forma definitiva um local específico para comercializar os produtos.

A primeira experiência, foi no sábado, 05 de maio, com tendas montadas na Avenida Mestre Falcão, em frente à Câmara de Vereadores.

Foram comercializadas variedades em frutas, verduras, legumes, milho verde, pamonha, ovos, frango caipira, queijo, doces, pães, biscoito caseiros, artesanatos, salgados, entre outros produtos, produzidos principalmente nos assentamentos.

Conforme José Nilton de Brito, vice-prefeito e secretário municipal de agricultura, praticamente todos os produtos foram vendidos.

“Devido ao sucesso nas vendas, queremos continuar com a feira, com a realização nos dois primeiros sábados do mês. Só falta definir o local, para que seja implantada de forma definitiva”, finalizou Zé Nilton de Brito.

Assistir ao Vídeo 1