Seja Bem Vindo, 19 de Outubro de 2017
Secretaria de Agricultura inicia reativação do Viveiro Municipal em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 12/06/2017 ás 09:32:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, através da Secretária Municipal de Agricultura, está fazendo o trabalho de reativação do Viveiro Municipal. A área total é de 900 metros quadrados.

Conforme o Técnico Agrícola Cristiano Mesnerovicz, a capacidade é para aproximadamente 100 mil mudas, variando da espécie a ser cultivada.

Inicialmente serão priorizadas as mudas de café, e posteriormente o espaço será utilizado para outros plantios, como hortifuti.

O objetivo é fomentar a atividade agrícola no município.

Por enquanto, o viveiro está em fase de construção, mas conforme Cristiano, o trabalho para produção das mudas terá início no dia 19 de junho.

Assistir ao Vídeo 1