Seja Bem Vindo, 23 de Agosto de 2017
Superintendente do INCRA protocola projeto para recuperação de estadas em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 26/07/2017 ás 19:54:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em visita à Cuiabá na manhã de terça-feira, 25 de julho, o Prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), protocolou junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA-MT), Projeto de Recuperação das Estradas Vicinais dos Programas de Assentamentos Julieta, Caracol e Bosmaji, acompanhado do Dep. Silvano Amaral.

A Proposta de nº 05284/2017, cadastrada no Sistema de Gerenciamento de Convênio (SICONV) do governo federal é na ordem de R$ 525.000,00 (quinhentos e vinte e cinco mil reais), sendo: 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), recursos de contrapartida do município.

A Proposta foi assinada pelo Superintendente do INCRA em Mato Grosso, João Bosco de Moraes. Estava presente acompanhando o Prefeito Silvano, o Deputado Estadual Silvano Amaral (PMDB).

Conforme o Prefeito, para a liberação e destinação do recurso, a Proposta será analisada pelo INCRA de Mato Grosso.

Os recursos são de emendas do Deputado Federal Carlos Bezerra e Deputado Estadual Silvano Amaral, ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).