Seja Bem Vindo, 19 de Janeiro de 2018
Termina recesso na prefeitura de Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 08/01/2018 ás 05:06:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Com o final do período de recesso nas repartições públicas, período correspondente do dia 22 de dezembro de 2017 à 07 de janeiro de 2018 (Decreto nº 77/2017), a prefeitura de Novo Horizonte do Norte, volta suas atividades normais nesta segunda feira, 08 de janeiro.

No entanto, o órgão terá o horário de funcionamento, de acordo com o Decreto nº 63/2017, com a jornada de trabalho de 02 de outubro de 2017 à 28 de fevereiro de 2018, período correspondido das 07h às 13h de segunda à sexta-feira, com intervalo de 15 minutos para o lanche.

O turno único não se aplica aos plantões necessários, as atividades de caráter essencial na Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Infra Estrutura e Urbanismo e Secretaria de Junta do Serviço Militar.

Cessado o turno único, os servidos retornarão ao cumprimento da jornada de trabalho, especificada em lei para o seu cargo, cujo cumprimento ficará apenas suspenso temporariamente em decorrência deste decreto.

Fica facultada, na vigência do turno único, a convocação para prestação de serviço extraordinário, principalmente nas situações de emergência ou calamidade pública.