Seção de atalhos e links de acessibilidade

Notícias

Centro de Covid-19 em Novo Horizonte do Norte terá atendimento normal na sexta-feira

Data: 02 de Junho de 2021
Autor: Altair Barbosa
Categoria: Covid

Mesmo com o “Ponto Facultativo” de sexta-feira, 04 de junho, decretado pelo prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), o Centro do Covid-19 no município estará funcionando normalmente. A decisão é devido ao alto índice de pessoas infectadas com a doença.

Conforme o último boletim, divulgado na terça-feira, 01 de junho, são 50 casos ativos. Desses, 03 pessoas estão internadas. Uma delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Portanto na sexta-feira, o Centro do Covid-19 anexo ao Hospital Municipal Kara José, terá atendimento normal, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

No local, são realizadas consultas médicas e com enfermeira e testes.

As informações referentes ao Centro de Covid-19, poderão serem obtidas no telefone: 66 98408 6237.

Somente não haverá atendimento no feriado de quinta-feira, 03 de junho, comemorado o “Corpus Christi”.

Nos demais órgãos considerados não essenciais na esfera municipal, os atendimentos voltarão somente na segunda-feira, 07 de junho.