Seção de atalhos e links de acessibilidade

Notícias

Oficializado compromisso de Juarez Costa com emenda para pavimentação asfáltica em Novo Horizonte o Norte

Data: 09 de Julho de 2021
Autor: Altair Barbosa
Categoria: Geral

Em visita à Novo Horizonte o Norte na primeira quinzena do mês de junho, o deputado Juarez Costa (MDB), se comprometeu de forma verbal, em ajudar o município com várias emendas parlamentar.

Uma delas, foi o compromisso em destinar recursos na ordem de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), para pavimentação asfáltica.

Em Brasília nesta semana, o prefeito Silvano Pereira Neves (MDB), acompanhado dos vereadores de partido Zé Luiz e Valdete José da Silva e o secretário municipal de saúde, Valdecir de Sá, protocolou no gabinete do parlamentar ofícios para documentar os comprometimentos.

Conforme o ofício, com a liberação do recurso, irá melhorar a infraestrutura das vias urbana, que diminuirá a poeira no tempo de estiagem, bem como, a lama no período chuvoso, dando assim melhor qualidade de vida a população.

Em visita à Novo Horizonte o Norte na primeira quinzena do mês de junho, o deputado, já havia se comprometido de forma verbal, em ajudar o município com várias emendas parlamentar. Em Brasília, o prefeito Silvano protocolou no gabinete do parlamentar ofícios para documentar os comprometimentos, para posteriormente cadastrar a emenda após liberação no sistema.

Se o deputado atender com o recurso solicitado, a emenda deste ano, será liberada em 2022, para posteriormente cadastrar após liberação no sistema.