Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2018
Definidos os semifinalistas do Municipal de Futebol Masculino em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 03/09/2018 ás 06:09:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Com a realização de duas partidas, terminou domingo, 02 de setembro em Novo Horizonte do Norte, a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino.

Na primeira partida, válida pela chave-A, os Veteranos asseguraram a segunda vaga a semifinal, ao derrotar o Santo Antônio por 04 a 03. Sub-17, com uma vitória e um empate, se garantiu em primeiro lugar.

No outro duelo, com a vitória de 03 a 02 sobre a Santa Izabel, a Agro Campo ficou em primeiro na chave-B. Mesmo com a derrota, a Santa Izabel garantiu a outra vaga na semi.

Na primeira partida das semifinais, jogam Sub-17 e Santa Izabel. Na sequência, se enfrentam Agro Campo e Veteranos. Ainda não foram definidas a data desses confrontos.

A competição teve início em 19 de agosto com a participação de 06 equipes, divididas em duas chaves.

III Copa de Futebol Society Feminino
De forma simultânea com o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Masculino, está sendo disputada III Copa de Futebol Society Feminino, com 04 times, onde as equipes se enfrentam entre si em turno único, classificando as duas melhores colocadas para a decisão. As equipes que terminarem a primeira fase em terceiro e quarto lugares, brigarão pela terceira posição.

Até o momento, foram disputadas duas rodadas. As meninas do Jatobá, lideram com 06 pontos, Brasas tem 04, São José com 01 ponto e Garotas da Bola está pontuar.

Na última rodada da primeira fase no feminino, Jatobá enfrentará os Brasas e Garotas da Bola encara o São José.

As duas competições estão sendo disputados na sede da Associação dos Servidores Públicos de Novo Horizonte do Norte (ASPUNORT).