Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2018
Dia da mulher é comemorado em grande estilo em Novo Horizonte do Norte
Publicado em: 09/03/2018 ás 12:16:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Em grande estilo, foi assim a programação festiva para comemorar o “Dia Internacional da Mulher”, na noite de 08 de março, em Novo Horizonte do Norte, preparado pela Assistência Social do município.

Para iniciar as festividades, centenas de mulheres participaram da passeata nas principais ruas e avenidas da cidade. Em seguida, já no Centro de Referência de Assistência Social, seguiu a programação.

Além da secretária de Assistência Social, Dolores Marinott, participaram do encontro a vereadora Maria Aparecida Gorges (PR) e mulheres de vários seguimentos da sociedade novorizontina.

O cabo Valdecir Laércio da Silva, comandante da Polícia Militar no município, palestrou, destacando os números de crimes cometidos contra as mulheres, principalmente sobre os seus direitos.

Na sequência, 20 mulheres participaram de um desfile. Cristiane Santana, foi escolhida pelas juradas como rainha da festa. Rosana Arruda, conquistou o título de princesa.

A festa terminou com sorteio de prêmios. Foi servido ainda, caldos a todos participantes.

Assistir ao Vídeo 1