Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2018
Meninas de Novo Horizonte dão show em festival de dança em Sorriso
Publicado em: 18/06/2018 ás 08:45:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

Apesar de não obterem as primeiras colocações, as meninas do “Grupo Horizonte Dance” de Novo Horizonte do Norte, deram show e representaram bem o município, no II Sorridança em Sorriso, sábado, 16 de junho.

Além de dançarinos de Novo Horizonte do Norte e da cidade sede, o evento contou com a participação de representantes dos municípios de Itanhangá, Ipiranga do Norte, Sinop, Juara, Tabaporã, Lucas do Rio do Verde e Cuiabá.

No total, o festival teve 96 apresentações, divididas em 02 categorias: Infantil (07 à 12 anos) e adulto a partir de 13 anos de idade.

Novo Horizonte, participou de quatro apresentações, sendo: duas na categoria adulto em grupo e duas na categoria solo: uma com Beatriz Éllen e outra com Clebinho Sales.

O grupo Horizonte Dance, coordenado pelo Setor de Cultura do município, tem como coreógrafo o professor Clebinho Sales, que no II Sorridança, conquistou o troféu de melhor coreógrafo do festival.

Além de coreógrafo, Clebinho ministra aulas de capoeira para alunos da Escola Municipal Ulisses Guimarães e do Setor de Cultura.

Conforme a professora Gaby Zanol, além do festival, as alunas tiveram a oportunidade de participar de um “Workshop de Streat Dance Contemporâneo”, com o professor Deddy.

O grupo de Novo Horizonte é composto pelas alunas Ana Clara, Jayne, Heloísa, Andrelize, Kerolayne, Bruna, Beatriz, Maria Eduarda, Nayluane, Rafaela, Shamara, Pamella, Ellen, Suellen, Vitória, Laisnara, Sofia, Thaynara, Ana Thereza e Maria Heloísa.

“Em nome do Setor de Cultura, gostaria de agradecer toda população que torce e incentiva nossas alunas em cada apresentação. Agradeço ainda, a prefeitura e o secretário de educação, professor Amilton pelo apoio. Aos pais de nossas alunas, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho”, destacou Gaby.

Gaby, fez questão de agradecer o Sicredi pela parceria feita para aquisição dos uniformes.

“Não podemos deixar de agradecer as meninas, que sempre estão dispostas em levar o nome de Novo Horizonte do Norte nos eventos”, finalizou a professora Gaby Zanol.