Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2018
Prefeito define ponto facultativo em Novo Horizonte do Norte em dia de jogos da seleção
Publicado em: 20/06/2018 ás 15:09:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas do município Alta Floresta na próxima sexta-feira (22). A medida se deve ao jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo da Rússia e nos demais dias úteis em que o jogo do Brasil ocorrer em período matutino.

Fica decretado horário de funcionamento especial das 07h ás 11h.

A medida é semelhante à adotada pelo governo estadual.

Conforme o Decreto Municipal nº 033/2018, caberão aos dirigentes máximos dos órgãos da administração pública direta do poder executivo municipal, a preservação e funcionamento dos serviços essenciais afetos as respectivas áreas de competência.