Seja Bem Vindo, 18 de Novembro de 2018
Prefeitura de Novo Horizonte do Norte: Homologado resultado final do Processo Seletivo
Publicado em: 23/07/2018 ás 10:31:00 Fonte: Altair Barbosa

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (PSD), homologou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, realizado no dia 24 de junho de 2018, contendo a relação de todos os candidatos aprovados, classificados que participaram do certame e os ausentes, conforme anexo deste decreto.

A presente homologação demonstra o desempenho geral dos candidatos. O resultado está publicado no mural da Prefeitura, Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

O decreto entrou em vigor em 18 de julho de 2018.

Foram disponibilizadas 24 vagas, sendo: 01 vaga para cirurgião dentista e as demais para cadastro de reserva. 10 para técnicos de enfermagem, 05 cirurgiões dentistas, 04 farmacêuticos bioquímicos e 04 zeladoras.

O prefeito, convocou os aprovados Fábio Campos Magalhães (Cirurgião Dentista) e Letiane Malaquias Moreira (Farmacêutica/Bioquímica) para assumirem as funções. O primeiro, já está desempenhando suas funções.

RESULTADO FINAL