Seja Bem Vindo, 14 de Dezembro de 2018
Teste seletivo da prefeitura de Novo Horizonte do Norte será domingo
Publicado em: 20/06/2018 ás 15:16:00 Autor: Altair Barbosa Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Novo Horizonte do Norte, realizará domingo, 24 de junho, Processo Seletivo Simplificado, com a finalidade de selecionar pessoal para preenchimento de vagas para contratação por tempo determinado e formação de cadastro de reserva, em decorrência de necessidade excepcional de interesse público para o ano de 2018 e subsequentes.

Serão disponibilizadas 24 vagas, sendo: 01 vaga para cirurgião dentista e as demais para cadastro de reserva. 10 para técnicos de enfermagem, 05 cirurgiões dentistas, 04 farmacêuticos bioquímicos e 04 zeladoras.

As inscrições foram realizadas, no período de 18 de maio à 08 de junho.

As provas de múltipla escolha serão realizadas na Escola Estadual Rosmay Kara José, das 08h às 11h e terá 3 horas de duração.

A convocação para contratação dos candidatos aprovados será de acordo com a necessidade da administração, não gerando a aprovação o direito à nomeação.

A divulgação do gabarito será no dia 26 de junho. O resultado final será divulgado em 08 de julho.